Aplicação de resina na tubulação de gás

A Aplicação de Resina em Tubulação de Gás é um procedimento que visa eliminar vazamentos e recuperar os tubos de forma rápida e com um excelente custo-benefício. Esse serviço deve ser feito por um técnico especializado e envolve a colocação de uma resina seladora em toda área interna das tubulações, ou seja, com ele, é possível tapar pequenos pontos de vazamentos e restaurar as instalações sem a necessidade de quebrar as paredes ou percorrer todo o encanamento para localizar as áreas afetadas.

Portanto, trata-se de um serviço prático, econômico, que não faz sujeira e extremamente seguro. Além disso, é possível utilizar a rede de gás normalmente em até 24 horas após a aplicação do produto.

Como funciona a Aplicação de Resina em Tubulação de Gás

Como dito anteriormente, a aplicação de resina é feita quando acontecem problemas como vazamento no encanamento de gás. Antes de colocar o produto, são realizados alguns testes para confirmar o problema – como o teste de estanqueidade. Caso o resultado seja positivo, o processo de recuperação dos canos da construção começa.

A aplicação de resina em tubulação de gás é bastante indicada para grandes condomínios e prédios com uma instalação de gás de grande porte, já que evita a substituição de toda a tubulação (um procedimento bem mais caro e demorado).

Aplicação de Resina nas Tubulações de Gás é especialidade da AA Gás

Sem dúvidas, todas as etapas envolvendo o processo de aplicação de resina nas tubulações de gás são complexas e não podem ser executadas por qualquer pessoa. Por isso, é fundamental contar com o apoio de empresas especializadas, como é o caso da AA Gás.

A equipe da AA Gás é altamente capacitada e treinada pela escola Roberto Simonsen (Senai-Brás), possuindo assim, vasta experiência no ramo. A empresa é credenciada pela Comgás, certificada pelo Programa BIP da Abrinstal e possui atendimento 24 horas. Ou seja, é a melhor opção quando o assunto é aplicação de resina nas tubulações.

Receba um orçamento




    Vazamentos e manutenções

    No projeto de uma residência ou empresa, as tubulações de gás são um componente essencial para a segurança e bom funcionamento dos equipamentos que dependem do fornecimento deste material para operarem. Pensando nisso, a AA Gás desenvolve soluções visando os devidos cuidados com vazamento e manutenção em tubulação de gás.Vazamentos na tubulação de gás são problemas que precisam ser identificados rapidamente, uma vez que aumenta consideravelmente o risco de explosões no local. Portanto, para garantir a segurança do sistema, a principal recomendação é anteceder qualquer falha com manutenções periódicas nas tubulações. Então...
    telefone