Desobstrução de tubulação de gás

A tubulação de gás é um elemento fundamental em uma construção; afinal, é por meio dela que todos os equipamentos abastecidos por esse componente funcionam. Portanto, qualquer tipo de bloqueio nesse encanamento pode desencadear uma série de contratempos em residências, prédios e empresas. Com isso em mente, a AA Gás oferece o importante serviço de desobstrução de tubulação de gás.

Quando a Desobstrução de Tubulação de Gás é indicada

Existem alguns sinais de que a desobstrução da tubulação de gás é necessária. Os primeiros são a chama fraca no fogão e água de morna para fria nos chuveiros e torneiras.

Essa obstrução pode ser causada por entrada de água ou resíduos na rede e cano, impedindo assim, a passagem do gás até os equipamentos. Por isso, a ajuda de um técnico é essencial: um profissional consegue desentupir e eliminar qualquer líquido ou resíduo que esteja bloqueando o fornecimento de gás; sem haver necessidade de substituir ou reformar os canos da construção.

Desobstrução de Tubulação de Gás é especialidade da AA Gás

Sem dúvidas, todas as etapas envolvendo o processo de desobstrução de tubulação de gás são complexas e não podem ser executadas por qualquer pessoa. Por isso, é fundamental contar com o apoio de empresas especializadas, como é o caso da AA Gás.

A equipe da AA Gás é altamente capacitada e treinada pela escola Roberto Simonsen (Senai-Brás), possuindo assim, vasta experiência no ramo. A empresa é credenciada pela Comgás, certificada pela Qualinstal e possui atendimento 24 horas. Ou seja, é a melhor opção quando o assunto é desobstrução de tubulação.

Receba um orçamento




Vazamentos e manutenções

No projeto de uma residência ou empresa, as tubulações de gás são um componente essencial para a segurança e bom funcionamento dos equipamentos que dependem do fornecimento deste material para operarem. Pensando nisso, a AA Gás desenvolve soluções visando os devidos cuidados com vazamento e manutenção em tubulação de gás. Vazamentos na tubulação de gás são problemas que precisam ser identificados rapidamente, uma vez que aumenta consideravelmente o risco de explosões no local. Portanto, para garantir a segurança do sistema, a principal recomendação é anteceder qualquer falha com manutenções periódicas nas tubulações. Então...
telefone