Instalação de gás natural

A Instalação de Gás Natural é um serviço importante e que deve ser feito por um técnico especializado. O primeiro passo para esse projeto é determinar os pontos de utilização e a demanda de gás que cada unidade terá. Com essas informações em mãos, serão dimensionados as tubulações, tanques de armazenamento, reguladores de pressão, ventilações e outros aspectos técnicos e exigências. Seguir essas etapas é primordial para diminuir o risco de vazamentos. Além disso, um projeto bem executado reflete em menor necessidade de manutenção.

Por que realizar a Instalação de Gás Natural?

Um sistema de abastecimento de gás natural traz inúmeras vantagens para o local de sua instalação. Primeiro, não é preciso se preocupar com a troca de botijões, ou seja, não há imprevistos durante o uso de algum equipamento. Se isso não fosse o suficiente, o GN pode ser usado em diversos cômodos da casa, como a cozinha e o banheiro. Dessa forma, acaba gerando uma valiosa economia na conta de luz. Outro detalhe interessante é sobre a troca de mangueiras. Quem usa o gás GLP precisa estar sempre atento à validade do produto.

Quando o assunto é instalação de gás natural em ambiente de negócios (como um restaurante), a principal vantagem é relacionada à otimização do tempo de trabalho dos funcionários, uma vez que há fornecimento de água quente para diversas funções do dia a dia.

Instalação de Gás Natural é especialidade da AA Gás

Sem dúvidas, todas as etapas envolvendo a Instalação de Gás Natural são complexas e não podem ser executadas por qualquer pessoa. Por isso, é fundamental contar com o apoio de empresas especializadas, como é o caso da AA Gás.

A equipe da AA Gás é altamente capacitada e treinada pela escola Roberto Simonsen (Senai-Brás), possuindo assim, vasta experiência no ramo. A empresa é credenciada pela Comgás, certificada pela Qualinstal e possui atendimento 24 horas. Ou seja, é a melhor opção quando o assunto é Instalação de Gás Natural.

Receba um orçamento




Gás natural (GN)

O Gás Natural (GN), também conhecido por gás encanado, é uma opção ao gás de botijão que ganhou bastante força nas últimas décadas - principalmente em construções que prezam por um sistema de abastecimento mais moderno. Composto a partir da mistura de hidrocarbonetos leves encontrados em reservatórios profundos do subsolo, ele é um derivado da degradação de matéria orgânica removida da terra por perfurações. Como o próprio nome indica, o fornecimento do gás natural acontece através do sistema de encanamento. Ou seja, não é preciso realizar uma ligação com a mangueira do botijão de gás. Por conta de suas características, o GN é mais potente...
telefone