Individualização de gás

O serviço de individualização de gás ganhou bastante força, principalmente em condomínios residenciais. Antigamente, era comum o rateio do valor total dessa conta; contudo, com o passar do tempo, síndicos perceberam que esse formato de cobrança trazia alguns inconvenientes.

Por isso, a conta de gás individualizada foi planejada, primeiramente, para facilitar a localização de problemas na instalação. Depois, foi usada como solução, já que assim, não há risco de pessoas pagarem as despesas de um inadimplente, por exemplo.

Sem dúvidas, essa medida ajudou – e muito – a melhorar o convívio entre os moradores de um condomínio.

Vantagens da Individualização de Gás

Autonomia e independência nos gastos: quando os valores são rateados, é muito difícil o condômino saber ao certo quanto foi o consumo de gás em sua casa. Ou seja, era praticamente impossível tentar reduzir o custo. Sendo individualizada, a distribuição de gás é mais justa e fácil de ser controlada, aumentando a autonomia da pessoa.

Economia de Gás: a individualização de gás é uma excelente maneira de economizar no consumo. Afinal, se antes as pessoas usavam sem parcimônia pois o valor era rateado, agora a utilização será mais consciente.

Bem-estar entre os moradores: com a conta dividida, era comum discussões acaloradas durante as reuniões de condôminos. Individualizando a conta, a reunião terá um item a menos para debates. Até porque, cada um é responsável apenas pelos próprios gastos, e por isso não é possível reclamar do preço da conta nas reuniões.

Conte com a AA Gás

Sem dúvidas, todas as etapas envolvendo a Individualização de Gás são complexas e não podem ser executadas por qualquer pessoa. Por isso, é fundamental contar com o apoio de empresas especializadas, como é o caso da AA Gás.

A equipe da AA Gás é altamente capacitada e treinada pela escola Roberto Simonsen (Senai-Brás), possuindo assim, vasta experiência no ramo. A empresa é credenciada pela Comgás, certificada pela Qualinstal e possui atendimento 24 horas. Ou seja, é a melhor opção quando o assunto é Individualização de Gás.

Receba um orçamento




Gás natural (GN)

O Gás Natural (GN), também conhecido por gás encanado, é uma opção ao gás de botijão que ganhou bastante força nas últimas décadas - principalmente em construções que prezam por um sistema de abastecimento mais moderno. Composto a partir da mistura de hidrocarbonetos leves encontrados em reservatórios profundos do subsolo, ele é um derivado da degradação de matéria orgânica removida da terra por perfurações. Como o próprio nome indica, o fornecimento do gás natural acontece através do sistema de encanamento. Ou seja, não é preciso realizar uma ligação com a mangueira do botijão de gás. Por conta de suas características, o GN é mais potente...
telefone