Instalação de chuveiro a gás

Nos últimos anos, o chuveiro a gás ganhou bastante força no mercado brasileiro – especialmente com a construção de residências prontas para receber o gás natural (GN). Diferente da opção tradicional, esse modelo de chuveiro conta com uma vazão maior de água, combinando mais pressão e conforto ao banho. Além disso, por ser movido a gás, ele gera uma importante economia na conta de luz quando comparado ao chuveiro elétrico. Pensando nisso, a AA Gás disponibiliza o serviço de Instalação de Chuveiro a Gás para quem busca uma experiência única no banho.

O que é preciso para a instalação de chuveiro a gás?

Para começar, o primeiro item que você deve ter é um ponto de gás na sua casa ou apartamento, uma central de aquecimento de água e tubulação adequada com um revestimento térmico. Além disso, é possível investir também em um aquecedor a gás para otimizar e melhorar o funcionamento do sistema.

Lembrando que o aquecedor deve ser instalado em uma área externa ou com bastante circulação de ar para evitar possíveis acidentes. A área de serviço se bem ventilada pode ser uma excelente opção.

Instalação de Chuveiro a Gás é especialidade da AA Gás

Sem dúvidas, todas as etapas envolvendo a Instalação de Chuveiro a Gás são complexas e não podem ser executadas por qualquer pessoa. Por isso, é fundamental contar com o apoio de empresas especializadas, como é o caso da AA Gás.

A equipe da AA Gás é altamente capacitada e treinada pela escola Roberto Simonsen (Senai-Brás), possuindo assim, vasta experiência no ramo. A empresa é credenciada pela Comgás, certificada pela Qualinstal e possui atendimento 24 horas. Ou seja, é a melhor opção quando o assunto é Instalação de Chuveiro a Gás.

Receba um orçamento




Gás natural (GN)

O Gás Natural (GN), também conhecido por gás encanado, é uma opção ao gás de botijão que ganhou bastante força nas últimas décadas - principalmente em construções que prezam por um sistema de abastecimento mais moderno. Composto a partir da mistura de hidrocarbonetos leves encontrados em reservatórios profundos do subsolo, ele é um derivado da degradação de matéria orgânica removida da terra por perfurações. Como o próprio nome indica, o fornecimento do gás natural acontece através do sistema de encanamento. Ou seja, não é preciso realizar uma ligação com a mangueira do botijão de gás. Por conta de suas características, o GN é mais potente...
telefone